NARUTO SHIPPUDEN: ULTIMATE NINJA STORM 4



Plataforma: PlayStation 4
Taxa de Inscrição: R$ 5,00 (somente inscrição)
Grade: 16 a 64 pessoas
Início do Torneio: 15h (inscrições até 14h30)
Rounds: 3
Tempo de cada Round: 99 segundos
Personagens: Todos liberados
Estágio: Aleatório

PREMIAÇÃO
                            1º lugar: R$ 150,00 em vale-compras na loja BlackToys
                            2º lugar: R$ 50,00 em vale-compras na loja BlackToys

 

Ao realizar a sua inscrição no campeonato, o jogador declara estar de acordo com todas as regras aqui previstas.

 
 
Regras Campeonato Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

 

1. Inscrições:
    1.1. A inscrição poderá ser feita antecipadamente ou no dia.
            a. Antecipadamente: será informado em breve.
            b. No dia: inscrições até as 14h30, pagamento em dinheiro.
    1.2. O jogador deve preencher correta e completamente seus dados no momento da inscrição.
    1.3. Ao realizar o pagamento da inscrição, o jogador concorda ter lido atentamente e declara aceitar todas as cláusulas e condições expostas neste regulamento.

2. Regras Gerais:
    2.1. Grade mínima de 16 (dezesseis) jogadores, e grade máxima de 128 (cento e vinte e oito) jogadores. Caso o campeonato não atinja o número de inscrições para a grade mínima, o mesmo é cancelado e o dinheiro da inscrição é devolvido.
    2.2. Os jogadores serão chamados para sua partida 2 (dois) minutos antes dela acontecer. Se o jogador não se apresentar dentro desses 2 (dois) minutos, ele será desclassificado. Não haverá nenhuma tolerância de tempo.
    2.3. A tabela com a ordem dos jogos será divulgada no local do torneio antes do campeonato iniciar, portanto os jogadores devem estar atentos.

3. Partidas:
    3.1. Início do Campeonato: 15h00.
    3.2. Nomenclatura:
            a. Round: cada combate dentro de uma partida
            b. Partida: conjunto dos combates
    3.3. Tempo de cada Round: 99 (noventa e nove) segundos. Uma partida equivale a 3 (três) rounds.
    3.4. Partidas serão decididas no “Melhor de 3 (partidas)”, sendo a Final decidida por “Melhor de 5 (partidas)”
    3.5. Player 1 e Player 2 serão previamente definidos por sorteio, no momento do sorteio das chaves.
    3.6. Personagens liberados: Todos.
            a. Antes de iniciar a escolha dos personagens, os jogadores deverão informar somente ao juíz o personagem que utilizará. Este não poderá ser alterado até a próxima partida.
            b. O jogador não poderá esperar a revelação do personagem do oponente para informar o seu. Caso isto ocorra, configura-se Counter Pick e o juíz então deverá escolher os personagens de ambos os competidores.
            c. É liberada a troca de personagem entre partidas.
    3.7. Estágio: Aleatório.
    3.8. No caso de empate determinado pelo jogo, a partida deve ser jogada novamente, a não ser que o próprio jogo determine um vencedor em caso de empate.

4. Pausa no jogo:
    4.1. O jogo só poderá ser pausado se houver comum acordo entre os jogadores, e se for autorizado pelo juiz.
    4.2. Se algum jogador pausar o jogo sem seguir a regra acima, mesmo que acidentalmente, é considerado perdedor do round em questão. Se não for possível retomar a partida de onde ela parou, o jogador perde a partida.
    4.3. Interrupções no jogo que fogem do controle dos jogadores (por exemplo: jogo trava) serão resolvidas pelo juiz. Caso não seja possível retomar a partida do ponto em que parou, ela será reiniciada.

5. Equipamentos:
    5.1. É autorizado o uso de controles próprios, como o arcade sticks e outros, desde que validado por um juiz.
    5.2. É permitido configurar botões extras com funções já propostas pelo jogo. Porém, qualquer tipo de Macro ou função similar não listada no jogo é completamente proibida.
    5.3. Não é permitido configurar combinações extras de botões ou movimentos no arcade stick.
    5.4. O jogador terá até 1 (um) minuto para configurar o controle. Se não conseguir completar a configuração neste tempo, ou configurar errado, deverá manter essa configuração, podendo trocar somente na próxima partida.
    5.5. Jogadores que forem flagrados com equipamento irregular durante as partidas serão desclassificados.

6. Premiação:
    6.1. Serão premiados os dois primeiros colocados do campeonato.
    6.2. Premiação:
            a. 1º lugar: Vale-compras no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) da loja BlackToys.
            b. 2º lugar: Vale-compras no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) da loja BlackToys.
    6.3. A organização do evento compromete-se a entregar a premiação até 15 (quinze) dias após a realização do campeonato.
    6.4. Na hipótese de desclassificação do vencedor, o classificado seguinte levará o prêmio.

7. Conduta dos jogadores e descumprimento de regras:
    7.1. Qualquer tipo de ofensa aos jogadores será punida. Jogadores que cometerem a ofensa serão automaticamente desclassificados de qualquer campeonato em que esteja inscrito, e o dinheiro da inscrição não será devolvido.
    7.2. Os jogadores também devem verificar, antes e durante uma partida, qualquer descumprimento das regras, e reportá-lo imediatamente a um juiz.
    7.3. Qualquer descumprimento de regra que não ocorra durante uma partida devem ser reportados a um juiz antes de a partida começar.
    7.4. Os jogadores não podem parar um jogo para reportar uma violação fora do jogo. Parar um jogo no meio para reportar uma violação fora dele resultará na derrota do round por parte de quem parou o jogo.
    7.5. O único momento em que um jogador pode parar a partida para reportar um descumprimento das regras é se essa violação ocorrer durante a partida.
    7.6. Parar um jogo no meio para reportar erroneamente uma violação resulta automaticamente na perda do round por parte de quem parou o jogo.
    7.7. O descumprimento de alguma regra deverá ser reportado imediatamente no momento que ela ocorre. Caso contrário, será ignorada.
    7.8. O juiz tem a autoridade de reportar uma violação de regra em nome de qualquer jogador.
    7.9. As únicas pessoas autorizadas a interromper um jogo para reportar uma violação são o juiz e os jogadores. Qualquer outra pessoa que parar um jogo por qualquer razão, será advertida e pode ser retirado do evento em caso de reincidência.
    7.10. Se um jogador acidentalmente ou intencionalmente interromper o seu jogo por qualquer outra razão, ele será forçado a entregar o round. Exemplo: apertar o botão “start” sem querer, desconectar algum dos controles, etc. Se a partida não puder ser retomada exatamente de onde parou, o jogador que a interrompeu é desqualificado.
    7.11. Exemplo: o seu oponente usa um golpe ou falha no jogo a favor dele e você “deixa passar”, mas ao final do round, percebe que está perdendo e pára a partida para reportar a quebra da regra. Como você não reportou a violação imediatamente, nada acontece, e como você parou a partida irregularmente, é obrigado a entregar o round. Então fique atento.
    7.12. Exemplo: um jogador está vencendo a partida por 1×0, quando acidentalmente chuta o console ou fios e causa o desligamento do console. Como é uma interrupção irregular da partida, o jogador é obrigado a entregar o round. Como o jogo não pode ser retomado do ponto onde parou, o jogador é desqualificado, mesmo que estivesse com 1 round de vantagem quando houve a interrupção.
    7.13. Qualquer jogador que esteja visivelmente alcoolizado ou sob influência de outras substâncias será imediatamente desqualificado do campeonato e expulso do evento.
    7.14. Os participantes cedem, gratuitamente, em caráter irrevogável e irretratável, o direito de uso do seu nome, imagem e som de voz para divulgação em mídia impressa ou online, sem qualquer tipo de ônus para a organização do campeonato.

8. Termos Gerais
    8.1. A participação de membros da organização ou staff é proibida.
    8.2. Os participantes cedem, gratuitamente, em caráter irrevogável e irretratável, o direito de uso do seu nome, imagem e som de voz para divulgação em mídia impressa ou online, sem qualquer tipo de ônus para a organização Arts Eventos.
    8.3. As regras acima podem sofrer alterações até o dia do evento, caso sejam constatados erros ou incoerências pela coordenação do campeonato.

*Os casos omissos no regulamento serão discutidos e analisados pela coordenação do concurso. Em caso de dúvidas o jogador poderá obter informações no e-mail contato[arroba]gamearts.net.br ou junto a um staff no dia da competição.