Regras Gerais

Regras Gerais

 

Ao adquirir o ingresso para nossos eventos, você automaticamente concorda com as regras dispostas abaixo, tendo ciência de que pode ser retirado do evento ao descumprir alguma delas, sem devolução do valor do ingresso.
 
 
01. O evento é aberto para todas as idades. Porém, menores de 12 anos devem estar acompanhados de um responsável acima de 18 anos. Caso o acompanhante tenha menos de 18 anos, levar esta autorização (clique aqui) preenchida e assinada. Menores de 12 anos sem acompanhante deverão ser liberados pelo responsável legal diretamente na portaria do evento.

02. Para garantir a segurança do público, da equipe de funcionários e do local, todos passarão por revista na entrada do evento.

03. Ao entrar no evento, o visitante recebe uma pulseira que lhe confere liberdade para sair e entrar do evento quando quiser. O visitante que rasgar, arrebentar ou perder esta pulseira perde este direito. O visitante deve manter a pulseira no braço durante toda sua permanência no evento. Aquele que estiver sem pulseira dentro do evento, será retirado do local.

04. Para facilitar o encerramento do evento, a entrada é permitida apenas até 1 (uma) hora antes do término do evento. No Game Arts 9ª Edição, a entrada é permitida até as 17h, inclusive para quem já estiver com pulseira.

05. Não será tolerada a permanência no evento do visitante que iniciar ou participar de tumultos ou qualquer tipo de briga dentro do espaço do Game Arts. Assim como a permanência do visitante que estiver perturbando a ordem no evento, como fazendo “pegadinhas”, ou constrangendo demais visitantes de alguma forma. Qualquer visitante que se sentir incomodado com a conduta de alguém pode comunicar a um staff, que avaliará a situação. Se necessário, o visitante que estiver atrapalhando o bem estar de outros será retirado do evento.

06. É permitida a entrada de alimentos no evento, desde que estejam em suas embalagens originais lacradas ou, caso seja um alimento não industrializado, deverá estar em uma embalagem de plástico que esteja fechada. Garrafas de vidro não são permitidas.

07. É proibida a entrada com bebidas alcoólicas no evento. Sua venda e consumo no interior do evento também são proibidos. A equipe da Arts Eventos se reserva o direito de impedir a entrada de qualquer pessoa que apresente sinais de embriaguez. Bebidas confiscadas durante a revista na entrada do evento serão descartadas.

08. Está proibido o uso de qualquer tipo de entorpecentes dentro dos recintos do Game Arts.

09. É totalmente proibido fumar dentro de qualquer dependência do evento, inclusive em locais abertos.

10. Os visitantes estão proibidos de colocar ou distribuir cartazes ou panfleto sem a autorização prévia dos organizadores do evento, assim como andar com placas ofensivas. O mesmo vale para “plaquinhas” com desenhos ou dizeres obscenos.

11. Por se tratar de um evento aberto a todas as idades, qualquer conduta considerada obscena ou imprópria será coibida, em caso de reincidência, a pessoa será retirada do evento.

12. Não é permitida a entrada de armas de fogo (inclusive para aqueles que tiverem porte da mesma), o mesmo vale para artifícios de efeitos pirotécnicos e armas brancas.

13. Somente estandistas e algumas salas temáticas estão autorizados a vender produtos dentro do evento. Qualquer outra pessoa que o fizer terá os produtos confiscados e devolvidos somente ao final do evento.

14. Serão coibidas toda e qualquer cena e vestimenta ilícita ou imprópria para TODOS os visitantes (maiores ou menores de idade). Em caso de vestimenta imprópria, a pessoa deverá se vestir apropriadamente (não serão permitidas pessoas de toalhas, sungas, biquínis, roupas íntimas, sem roupas ou similares). Em caso de reincidência, a pessoa em questão será convidada a se retirar do evento.

15. O evento se responsabiliza apenas por pertences armazenados no Guarda-Volumes. Os membros de nossa equipe não estão autorizados e não se responsabilizam por objetos deixados em qualquer área do evento que não o Guarda-Volumes.

16. Todos devem portar um documento de identidade com foto.

17. O visitante que for pego cometendo algum crime, contravenção ou infração penal dentro do evento poderá sofrer as punições cabíveis.